Emagrecer mais rápido!

Aumente o seu metabolismo tens-te sentido lento ultimamente? Lidar com desejos por alimentos que você sabe use sempre que não são grandes para você (como hidratos de carbono e açúcar)? Agarrares te a um peso Morosil teimoso que não se mexe, faças o que fizeres?

É provável que a culpa seja do teu metabolismo. O seu metabolismo mais especificamente, a sua taxa metabólica é a rapidez com que o seu corpo queima calorias”, diz Julie Lohre, uma especialista em nutrição certificada e treinadora pessoal certificada.

Quando você tem um metabolismo mais lento do que o normal, ele cria uma use sempre cascata de efeitos colaterais negativos, incluindo fadiga, mudanças de humor, desejos de alimentos, e dificuldade em perder peso.

Felizmente, um metabolismo lento não é permanente, Morosil e com as mudanças certas na sua dieta e estilo de vida, você pode aumentar o seu metabolismo e voltar a se sentir melhor no processo. E a melhor parte? Não demora muito a fazer movimentos na direção certa.

Aumentar a queimar de calorias

Siga este ajuste de três dias para colocar o seu metabolismo no bom caminho (e começar Morosil a colher os benefícios de uma taxa metabólica aumentada). Se tiveste uma noite longa na sexta-feira, passa a manhã de sábado a pôr a conversa em dia.

Quando você não tem sono suficiente, isso pode interromper os balanços hormonais no corpo use sempre o que, por sua vez, retarda o seu metabolismo e aumenta o risco de ganho de peso. “A privação do sono é percebida pelo corpo como um fator de stress adicional então o cortisol sobe e a testosterona cai”, diz o fisiologista exercício e Bioquímico Nutricional Shawn M. Talbott, PhD.

Um estudo da Universidade de Chicago descobriu que a obtenção de apenas 5,5 horas de sono por noite durante um período de duas semanas reduziu a perda de gordura em 55 por cento. De acordo com Talbott, “as pessoas que têm 6 horas versus 8 horas de sono por noite Morosil normalmente carregam 5 a 15 quilos de gordura da barriga extra.”

Aumentara a perda de peso

Obtenha os benefícios mais estimulantes do metabolismo a partir do seu sono mire durante pelo menos 8 horas por noite e certifique-se de que essas 8 horas estão cheias de olho fechado de alta qualidade.

 Certifique-se de que o sono que você recebe é como “de alta qualidade” possível o que significa que você use sempre passar tanto tempo [possível] no sono REM, que rejuvenesce o cérebro, e o sono profundo, que restaura o corpo”, diz Talbott.

manipulado

Você pode ser tentado a correr para fora da porta de manhã, mas se você quiser manter o seu metabolismo funcionando o dia todo, faça tempo para o café da manhã (e um exercício!). “Comer o pequeno-almoço acompanha o metabolismo e mantém a energia alta o dia todo”, diz a Lorhre.

Acelerar o metabolismo

Um estudo recente de 2018 descobriu que tomar café da manhã antes de fazer exercício acelera o seu metabolismo use sempre pós-exercício e comer um iogurte grego. Probióticos equilibram as bactérias intestinais e ajudam a aumentar o metabolismo por isso certifique-se de ter um iogurte grego (que é mais concentrado e tem níveis mais elevados de probióticos) com o seu pequeno-almoço.

Para ter a certeza que está a ter os microrganismos que equilibram o intestino Morosil com o pequeno-almoço, certifique-se que o seu iogurte grego diz “contém culturas ativas” na embalagem. Não gostas de iogurte? Não te preocupes! Você também pode obter o seu impulso probiótico da manhã com suplementos.)

As bactérias nas nossas entranhas influenciam vários aspectos do nosso metabolismo, por isso, ter use sempre o equilíbrio ‘errado ‘dos insectos pode levar a desejos de comida de plástico, oscilações de açúcar no sangue, e ganho de peso enquanto ter o equilíbrio’ certo ‘dos Morosil insectos pode levar a menos desejos de açúcar e maior taxa metabólica”, diz Talbott.

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