Conseguir melhores resultados no sexo

As abundantes doses de bio-disponível de vitamina A,D e K no fígado, todos contribuem para um melhor produção de hormônios. Desde que eu compartilhei minha história NESTE blog, as mulheres de todas as idades (e alguns homens também!) tem escrito para me dizer que o fígado pílulas têm dado a eles uma vida sexual mais uma vez e que eles majorly ajudou a aumentar a libido.

Eu adoro ouvir que eles estão a trabalhar muito bem para tantos outros! Eu recebo o meu fígado pílulas aqui (ou você pode fazer seus próprios muito facilmente AQUI está o meu post de blog, onde eu mostrar-lhe como fazê-lo). Se você está interessado em comprar o fígado comprimidos, eu tenho um código de cupom para você — PRIMALLYINSPIRED10 com 10% de desconto e frete grátis.

Aumentar a qualidade do sexo

Ashwaganda para a Saúde Sexual e Hormônios ashwaganda é um adaptogenic erva tem sido usada durante séculos para promover a saúde sexual, aumentar a libido, o equilíbrio de hormônios, e nutrir o sistema reprodutivo. É comumente conhecido por aumentar o fluxo sanguíneo para os órgãos sexuais, criando mais intensa, a experiência sexual.

Ashwaganda também é conhecido para aliviar a ansiedade e o estresse. Ele pode ser tomado em cápsulas ou chá. Eu uso estas Ashwaganda cápsulas. Shatavari (para as mulheres) para Nutrir o Sistema Reprodutivo Shatavari é uma erva comumente utilizada na medicina Ayurvédica, para aumentar o desejo sexual e para nutrir o sistema reprodutivo feminino.

É usado para ajudar PMS, desequilíbrios hormonais, sintomas da menopausa e PCOS. Muitos holística médicos concordam que é uma erva que as mulheres devem tomar a partir de menstruação por todas as fases da menopausa. Shatavari recursos naturais, à base de plantas fito-estrógenos que apoiar e promover normal e saudável hormonal e as funções reprodutivas. É comumente conhecido para apoiar a fertilidade, bem. ESTE é o Shatavari eu recomendo.

Mais libido sexual

É a libido baixa um hormônio problema? Embora a baixa libido sexual, a dificuldade é muitas vezes diagnosticada (ou muitos dizem diagnosticada como um problema hormonal, você pode ser surpreendido ao saber que tem o maior impacto sobre sua sexualidade.

A sua percepção de si mesmo! e isso pouco tem a ver com a idade ou o número de sua escala. Se você acredita que você é sexy e sensual, você vai ser, não importa qual seja a sua idade ou a forma do corpo. Deixar de ir a sua vergonha do corpo e sua percepção de que você está muito velha, muito gorda ou não é sexy o suficiente. Começam a acreditar que a verdade de quem vocês são poderosa, sexy e sensual.

Nós somos feitos para o prazer sensual! Você pode desfrutar da sua sexualidade bem em seus 60, 70 e além (pesquisa ainda mostra que as mulheres mais velhas têm muito melhor vida sexual do que mulheres mais jovens. E não, você não precisa de um parceiro para desfrutar do prazer sensual).

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *